Um pulo em São Paulo

SAMSUNG CAMERA PICTURESNa semana passada, parti com a faculdade rumo a São Paulo a fim de conferir a 31 bienal de artes e claro, aproveitar para fazer aquele tour cultural pela cidade.

Eu, como era de se esperar, voltei para casa com a sensação de que deveria trazer todos os museus na mala, começaria pelo MAM, que foi onde eu vi o ÚNICO autorretrato existente do Modigliani. Nem precisa dizer que perdi o fôlego quando o vi. Mas o prédio com “apenas” oito andares de pura arte, não tem apenas Modigliani, tem muitas outras coisas belas…

A viagem foi maravilhosa, apesar do aperto no coração pelo fato de ter que deixar esses dois para trás. Estou um pouco decepcionada comigo mesma pois, nem de longe fiz fotos que traduzissem beleza da cidade e todas as coisas legais que vi por lá. Levei apenas uma câmera compacta, dessas toda automática do meu pai, não quis levar a minha por receio, o resultado disso, quase não fiz fotos legais dos lugares lindos por onde passei, muito porque eu simplesmente não sabia mexer na câmera que levei (vergoinha), e para “melhorar” tudo, não levei o carregador. A câmera acabou a bateria no segundo dia.

Enfim, abaixo estão algumas fotos dos lugares por onde passei, tem fotos da câmera e fotos do celular. Estão todas com uma qualidade meio duvidosa em sem muita beleza, mas ainda sim, já é algum registro. =]hjSAMSUNG CAMERA PICTURESsp9 Eu não sabia que a bailarina mais bela e adorada de todos os tempos estava de bobeira no MASP. Aaah, Degas, obrigada por nos proporcionar um mundo mais delicado.

sp8 SAMSUNG CAMERA PICTURES Eis que aqui está, meu primeiro contato com um Modigliani, quase chorei (sério). Esse é um dos meus pintores favoritos. =*

SAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURESSAMSUNG CAMERA PICTURES Na bienal

SAMSUNG CAMERA PICTURESProcessed with VSCOcam with t1 presetUm dos momentos mais adoráveis da viagem foi a voltinha de bike no Ibirapuerasp11E eu amo, amo, amo o tema da bienal desse ano

9 pensou em “Um pulo em São Paulo

  1. Patricia Leardine

    Eu nunca fui na Bienal de Artes (ainda) e só pelo tema já ficaria refletindo um tempão 🙂 As fotos ficaram ótimas, mesmo sendo do celular, o registro do que você sentiu está em cada uma delas. Modigliani também é um dos meus preferidos! Beijo.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *